Quem não gosta de pratos bonitos bem decorados ,aqui estão alimentos que comemos também com os olhos .
Essa é uma culinária que desperta prazer também de olhar o alimento no prato .
Comemos com olhos antes ,quando vemos o prato logo imaginamos que está delicioso aquele alimento.

Nenhum comentário:
Postar um comentário